Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


terça-feira, 17 de agosto de 2010

As férias, metem as pessoas em parafuso ( e tambem o jogo mais dificil do mundo)

OK, muitos podem não concordar comigo mas esta é a minha opinião, AS FÉRIAS SÃO SECANTES.



Claro, nos primeiros meses é bom mas e depois? A não ser que sejam milionários ricaços o que fazem nas férias? Provavelmente nada, vão à praia uma ou duas vezes e o resto do tempo ficam em casa no pc.

Olhem o meu caso, começei as férias entusiasmado, ao fim deste tempo fui 14 ( sim contei) vezes à praia, 4 ( tambem contei) à piscina e duas noites dormir fora.

O que fiz no resto dos dias? Fiquei em casa, a cidade onde moro ( Montijo) não me excita, já a vi suficientemente bem quando ia a pé para a escola ( graças a deus agora moro mesmo ao lado), a minha rotina é acordar tarde ( entre o meio dia e as duas), passar a tarde no pc a ver videos de segunda no youtube , a jogar jogos na newgrounds (Grande site) e a fazer desenhos estupidos no Paint, a Noite vejo séries na Tv e de vez em quando leio.


Ps: Outra coisa que tenho feito é tentar passar este jogo, encontrei-o a pesquisar " O jogo mais dificil do mundo" e apenas vou no 12º nivel, não consigo passar mais, O link?


Não é este


Apenas procurem, não vos vou fazer o trabalhinho todo.







Resumindo as férias metem-me assim:




Acho que perceberam a ideia

Adios, e até ao próximo post, comentem as vossas férias na nossa zona de comments que nós teremos todo o gosto em lê-los.

Até à proxima:

O tipo que escreve o blog
(eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário

´