Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Noitadas, rulam mas tem consquências

Hoje fiz uma noitada, penso que seja mais correcto dizer uma directa, já passaram 26 horas desde que acordei pela ultima vez e começo a ficar cansado.
Ainda aguento mais, esta noitada foi pouco mas mesmo assim a ressaca começa a atacar, uma dor de cabeça e erros na escrita por enquanto.
Não me interpretem mal, é óptimo ficar a ler artigos de blogs random e a ver videos de homens a serem atingidos nos tomates ou na cara por OEMCA ( Objectos em movimentos, colisão aparente) como bolas, acabei de o fazer mas a ressaca é a pior parte.
É tal como as bebedeiras, são divertidas enquanto duram mas depois vêm as consquências. O meu conseho se forem fracos deitem-se e descansem, isso passa mas se forem aventureiros continuem sem dormir, claro que só piora a situação mas imagina os videos na net e os programas baratos da TV que poderias estar a perder!

(Se alguma vez fizeste uma noitada contamos como foi comentando lá em baixo).

Sem comentários:

Enviar um comentário

´