Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


terça-feira, 31 de agosto de 2010

LOL XD conversa de adoloscente mega fail

Então estava eu, a falar com um amigo meu, o Hegel (Desumano se estiveres a ver isto promove-o a moderador e a mim tambem XD) no forum Pokémon Portugal para os editores do pokémon Portugal ( e outras pessoas, entra, o link é: www.pokemonportugal.com/forum) quando subitamente eu fiz um mega fail e ao tentar corrigi-lo fiz outro e outro, o momento foi tão memorável e deu tanto lol que eu fiz um print screen e decidi pô-lo aqui para o verem (embora o pudessem ter visto em primeira mão se estivessem inscritos, o que esperam, o link está aqui acima!), o print é este:









Se não for grande o suficiente podem ver uma versão maior ( e legivel) aqui:

http://img831.imageshack.us/img831/8654/lolse.png

(tive que passar o link caracter a caracter portanto se não conseguirem ver o de cima vejam o do link).


Como podem ver o Hegel e eu falávamos sobre marmelanços e pais e eu tentei contar uma situação parecida mas confundi-me todo e após 7(!) posts ele tenta cortar a confusão ao falar da sua experiência mas eu morto de rir com a situação usei grande parte dos sinais de linguagem da net em Internetês conhecidos para riso, depois eu mostrei a minha noobice ao não saber como se fazer um print, quando finalmente aprendi aqui o pus.
E não é mesmo de morrer a rir? Talvez não seja mas admitam que é engraçado.

PS: Desumano não tens que por o Hegel a moderador, era uma piada
PPS: Não, eu não fui pago para fazer publicidade apenas adoro o forúm e acho que todos se deviam tornar membros.

(comentem por favor)

Sem comentários:

Enviar um comentário

´