Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 2 de janeiro de 2011

Amanha a escola recomeça, ansiosos, satisfeitos, zangados?

Foram umas boas duas semanas, com  duas festas entre elas, primeiro o Natal,  onde recebemos presentes, sortudos que somos,  os espanhóis só os abrem no dia 6 de Janeiro e os russos só celebram o natal no dia 7, já nós estragámos os presentes ainda lá estão eles, à espera para ser abertos, depois  o Ano novo,  começo de um novo ano, adeus ao ano velho olá ao novo ano, feliz 2011! Seja com for foi divertido, este tempo sem nada para fazer, é nesta época que os melhores filmes são exibidos,  que se está em família, mas avançando.

Eu não fiz muita coisa, televisão e computador praticamente, fui algumas vezes à rua mas com tanto frio nem dá vontade  de sair, com este frio!

De qualquer maneira, a continuar, como se sentem por voltar à escola, eu não me sinto assim tão bem, ansioso sem dúvida, um pouco nervoso, sem saber bem o que fazer, e vocês (postem nos comentários)?

Seja como for, depois de 2 semanas com o horário trocado vai ser bem difícil recuperar o meu horário de escola as farei-o!

Adeus:

Sild

Sem comentários:

Enviar um comentário

´