Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estou doente, outra vez!

Já fiz um post sobre doença, esta é muito parecida excepto que pior, tenho febre,   muito muito vomito, estive meia hora na casa de banho (a vomitar), espirros, frio intenso, se como alguma coisa deito-a para fora porque a garganta está inchadissima, tive direito a todo o tratamento

Portanto não tenoh disposição para falar, tenho estado assim à semanas mas hoje foi o pior, por isso não escrevi muito, desculpem, até quando estiver sõa:

Sem comentários:

Enviar um comentário

´