Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Japonês para todos

Vocês são daqueles que ADORAM ver anime, como eu (sou um ganda otaku)? E também ficam impacientes de morte quando os animes já saíram no Japão e não saíram em Portugal, por isso vão ver a sites que, para cúmulo, mostram os sites sem legendas, por isso vêem em japonês e não percebem nada? Então há aqui mesmo uma coisa a calhar: um utilizador do YouTube de nick lekosboy está a fazer vídeos em que ele explica japonês, e ele chama o seu programa de "Japonês para todos". É fantástico para não só aqueles que gostam de ver anime e manga mas para aqueles que não conseguem pagar aulas de japonês, e querem aprender. Ele guarda os vìdeos no seu canal, para o verem cliquem aqui. Boas lições com o "Sensei Lekos"!

Deixem uma "opinião de alguém" neste post e digam-nos as vossas opiniões sobre estas lições.

Abraços, David

1 comentário:

  1. Acho que o Sensei Lekos explica japonês muito bem e vale a pena ver os vídeos dele ;D

    ResponderEliminar

´