Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 9 de janeiro de 2011

Olá sacanas....

Não a brincar, não são sacanas, este é o meu primeiro post como Sild o segundo e  sinto-me como Darth Vader, sou o mesmo mas com uma novo fato, um novo Avatar, yap, sou o mesmo Miguel de sempre, apenas mudei de nick, agora, apesar de oficialmente ser o meu primeiro post aqui entre nós, sou o mesmo Sild.

Para não deixar-vos apenas assim vou contar-vos uma história, estava eu a pensar no meu novo nick e tive as seguintes ideias:

- Nerd Irado: Porque sou meio Nerd e estou zangado com várias coisas, mas depois pensei, preciso mesmo de ser um nerd?

- Nerd Blogger: Sim, definitivamente queria ter nerd no nome, mas nerd blogger, quer dizer, não soava bem..

-Nerd Cronista: Soava melhor mas ainda assim, o David apontou-me que se usasse nerd pareceria um idiota total., assim deixei-me disso

- Yoda dos livros - misturando star wars e livros, estive quase a escrever este, mas eu, o Yoda, que pretensioso, além disso o David sugeriu-me que escolhesse apenas um nome, Yoda ou livros, abandonei a ideia

Acabei por escolher Sild o segundo, um nome simples e familiar, implicando relação com o Sild original, escolhi este!

PS: Acabei por fazer uma Sigla: NERD = Nada é real, droga, uma pequena homenagem ao Matrix

1 comentário:

´