Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 9 de janeiro de 2011

Its a me, Miguel!

Agora com os poderes de administrador!

Só quero dizer uma coisa, ainda bem que dei poderes de administrador ao David, ainda bem que confio nele, se não confiasse não haveria maneira de ele me convidar e depois, não poderia escrever mais para o blog, isto mostra que é de confiança,se fosse o Glion, o sacana, aproveitaria eu estar fora para dominar o blog, mas não o David, se fossemos super heróis seriamos uma equipa, tipo o quarteto fantástico, mas com 2, cada um bom numa coisa e cada um a trabalhar em equipa, obrigado David!

2 comentários:

´