Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dia de S.Valentim

Parece que algo me está a provocar pois só agora tive oportunidade de escrever no blog, oh bem!

À pouco tempo foi o dia de São Valentim, a 14 de Fevereiro, sim, sim, eu sei, um dia dedicado ao amor, como posso reclamar com isso?

Primeiro, para mim (e quimicamente) o amor não é mais do que uma sensação de prazer e desejo trazida pelas hormonas que despejam um químico que nos faz sentir bem como incentivo para nos reproduzirmos, com isso dito para mim o dia é meio inútil.

Mas mesmo que acreditem em amor, não sou contra, cada um tem a sua opinião, mas mesmo que acreditem em amor, têm que ver que ver que quem mais lucra (e quase criou o dia) são as grandes empresas que, por  estas alturas do ano metem chocolates, cartões, ursos e outras porcarias com corações e "I love you" e outras coisas, caramba nem no Natal as pessoas se preocupação tanto com azevinhos!

Seja como for, é dia 18! Já passaram quatro dias, por favor tirem o raio dos artigos de S.Valentim das montras e das prateleiras, raios, é como o Natal, começam a aparecer coisas em Junho e só saem em Janeiro, e a Páscoa, aparecem depois do S.Valentim, caramba!

Na minha escola, algo assim parvo, durante a semana anterior ao S.Valentim ofereceram-se umas caixas onde se punham cartas de amor, com o numero e ano da tua amada ou amado, depois no dia 14 eles iam lá interrompendo as aulas e dando!

Muita gente da minha turma recebeu, até durante o raio de um teste! Eu não recebi, não me importei porque como disse acima o amor é só isso...mas um amigo meu diz que quando me apaixonar vou esquecer a minha racionalidade e lógica, ele aposta que quando tiver 15 anos já ando atrás de miúdas, sinceramente não sei, é a ver, até já porque farei outro post para compensar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´