Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ufa!

Finalmente voltei, queria escrever na segunda mas fui apanhado por um virus, system tools, que se mascarava de  antivirus e não me deixava executar nenhum programa, podia ir à net com o firefox mas bloqueava sempre ao fim de alguns minutos, assim não conseguia vir aqui, como não consegui resolver (nenhum antivirus funcionava, ele bloqueava) tive que usar a minha velha conta,em relação à que usava, o tmn que tinha tudo dos meus últimos 2 anos, esta usei durante cerca de um mês antes de mudar, portanto não tenho quase nada aqui, oh bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´