Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Guess what?

I am a rock star....!


Nah, só a brincar, graças a vocês, meus amores, nossos leitores, agora se escreveres no google "cronicas do" aparece-te o nosso blog como opção! Tudo graças a vocês!

E na pesquisa do corcunda de notre dame estamos perto da primeira página, também graças a vocês!

Mas se escreverem "crónicas corcunda de notre dame" somos o primeiro resultado! Vocês pessoal, não podia ter pedido por leitores melhores, eu amo-vos, agora não levem isto muito a peito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´