Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Everything comes down to me...como me inspiro

O que faço?

Eu agora ando a ver random videos do youtube...

Músicas de séries, e lições daquelas lamechas das séries médicas, qualquer coisa...

Já tentei dormir, mas continuo acordado, insónias são lixadas...

Embora não seja assim tão mau, estou a escrever, o 10º capitulo de uma história minha...

A verdade é que a inspiração vêm à noite, lembro-me de coisas que fiz e vi durante o dia, lembro-me de filmes, e teatros que vi, de histórias que vivi!


Faço este tempo, embora sem querer, um tempo criativo, onde a ouvir música de fundo, com os fones para me inspirar, a lembrar-me do que se passou, vou escrevendo, desenhando, pintando, fazendo projectos criativos, enfim o habitual!

Recentemente vi que haviam formigas no quintal, notei que uma ia mais atrás, inspirou-me logo, que fazia tão atrás, tinha ficado atrás porquê? Qual o problema?

Não escrevi uma história mas tenho um ficheiro word com pensamentos sobre isso

E encontrei o meu amigo Luis!

Não falava com ele à dois anos, epá, sem palavras, nunca tive uma pessoa tão amiga, contava-lhe tudo...

Depois ele foi para uma escola diferente...

Pedi a uma amiga (através do msn) que lhe pedisse o mail, isto no primeiro período da escola, ao fim de uns dias de ansiedade ela deu-me o mail, adicionei-o, mas durante vários meses sempre que ficava online não me respondia...

Hoje finalmente falou-me, com uma simples mensagem:

-Miguel? Sou eu o Luis...

As emoções apertaram-me a garganta, posso mesmo ter deitado uma lágrima, epá, conversámos, claro, está de férias em Lisboa, portanto não nos podemos encontrar, mas raios!

E é basicamente isto...o que posso dizer?

Boa noite, vou tentar dormir....

Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário

´