Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 23 de julho de 2011

Ganhei um prémio!

Em breve, no dia 23 de Julho, o meu programa preferido faz anos, é verdade, em 2006, depois do esforço de imensas pessoas, um dos melhores programas da televisão portuguesa nasceu
O tempo não modificou a sua bela qualidade, e apesar dos seus 5 anos, os seus fãs continuam leais….
Isso porque seja a falar sobre a Sony, sobre a Microsoft ou sobre a Nintendo não há melhor maneira de ganhar informação que ver este programa…
Estive no outro lado enquanto anunciavam alguns dos melhores jogos das consolas, sigo-vos no facebook, e tenho o vosso mail nos meus contactos…
Sim, é verdade, fazem 5 anos, 5 maravilhosos anos, sem nunca deixarem de me trazer a diversão e a informação a casa…
É por essa razão e por outras que, com todo o meu coração, e toda a honestidade possível digo:
Parabéns, e que continuem o programa durante mais 2,3,5 anos!

Foi este o trabalho que me concedeu o 6º lugar (pelo menos suponho que seja eu, afinal, é o meu nome) num concurso com centenas de participações,  não estava à espera, apesar das felicitações e dos elogios que me dão tomo-os sempre como mentiras, e sempre que participo num concurso tenho um nervosismo, não foi o primeiro lugar, é verdade, mas já me sinto satisfeito.

Vou receber uma t'shirt, primeiro tenho que descobrir como a receber..

E já agora, como podem perceber, voltei!


Só para confirmar

Sem comentários:

Enviar um comentário

´