Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 31 de julho de 2011

Noite, linda noite

Entrando no blog mais uma vez noto que não escrevo à 4 dias, como o tempo passa, já tenho dois meses de férias, bem, um mês e meio, gastos, se os gastei bem, se não, não é algo que queira discutir...

Tenho escrito pouco, e o que escrevo tem tido má qualidade, pelo menos é essa a minha opinião, não admira que o nº de visitantes ao blog tenha diminuido, estamos a 13 (talvez 12) dias do primeiro aniversário do blog, e esperava chegar aos 10 mil visitantes antes disso, mas com cerca de 500 visitas ainda para ir, acho improvável. mas não impossível...

Tenho grandes planos, no entanto, preciso de dinheiro, carreguem naquele botão laranja que diz donate, esperem o que estou a dizer?

Claro que não quero dinheiro, o que faria com ele? Provavelmente gastaria-o em porcarias!

Prometi um post sobre Legend Of Zelda, parecia apropriado,  já que o novo jogo saiu, um remake, mas não o fiz, também não planeio fazê-lo...

Retirei os marcadores, deu-me trabalho sim, mas foi algo para o bem do blog, tenho 3 blogs para tratar, este é o principal, mas não é o único no qual trabalho!

Portanto, desculpem, tenho negligenciado o meu dever, mas o tempo passa tão depressa! Deve ser das férias, sabem que mais? Amanhã posto e falo-ei no dia a seguir, eu prometo!

Até logo (já que são 3 da manhã):

Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário

´