Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sexta-feira, 15 de julho de 2011

Saga do acampamento - Adeus!

Ok, esperei até ao último momento para dizer isto, e custa-me dizê-lo, mas vou estar fora 10 dias.
Sim, vou deixar de lado o aborrecimento e a monotonia...vou acampar!

É um campo de férias cristão, normalmente tomariam-me por agnóstico mas a ver se este acampamento "espiritual" me consegue converter, será que sim? Provavelmente não...

Mas enfim! Lá vou eu, às aventuras! À fé! Ao mundo!

Planearam-se várias actividades divertidas, claro que não sei quais são, supostamente torna isto mais excitante, na verdade, torna-me ansioso...

Mas  bem, foi só para vos informar, ainda trabalho no post sobre Zelda, mas como infelizmente não via haver computador...até mais tarde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´