Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 31 de julho de 2011

Parabéns...

Adivinhem quem faz um ano?

Não, não é o papa, com o seu papamobile...

É o grande, o poderoso, o fazedor de milhões!

Harry Potter!

Ok, na verdade quem faz anos é a autora de Harry Potter, Jk Rowling, que deu o mesmo aniversário ao seu personagem, mas mesmo assim parabéns!

Dediquei tantas horas da minha vida a Harry Potter, jogos, desde o meu original no meu Gameboy Color, e uma versão diferente do mesmo jogo do meu primo, talvez os melhores jogos tenham sido os da playstation 1, os de menor qualidade da ps2 que joguei à dois anos, o da ordem de fénix que tenho na playstation 2, pc (a melhor versão) e ds, ponderando se compro a versão do gba, e claro, as spinoffs, que tenho algumas...

Vi todos os filmes, desde a inocência do primeiro, até ao glorioso final que vi no dia 29, bem, na verdade não me lembro de ter visto o quarto, mas sei que o vi, não seguiram o livro propriamente, mas não foram assim tão maus, e na verdade foi no dia 29 que tive a minha primeira impressão de 3D, antigamente vira filmes sim, mas foi ao ver coisas a sairem do ecrã que percebi o que era...adorei...

Os livros, sim, lembro-me que os li, e esqueci-me deles, depois em 2009 tive um momento de nerdice, adorava a série, vivi-a, sesguia todos os livros, e li-os todos numa noite, chorei quando Dumbledore morreu (já deviam saber raios!) senti a falta do Sirius, e memorizei todos os feitiços, e embora a magia tenha desvanecido ainda não desapareceu por completo, portanto parabéns Harry Potter, parabéns...

Ps: Este video também faz anos, lembram-se dele?



Sem comentários:

Enviar um comentário

´