Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quarta-feira, 9 de março de 2011

Facebook help

A minha incrivelmente bonita e querida (sim pois) irmã (sarcasmo) ok, a minha irmã de uma beleza incrivelmente baixa (é melhor não) e simpatia nula (ai se ela vê isto), vá ok, a minha irmã com uma grande beleza (talvez esteja a exagerar um pouco, mas só um pouco) e que sabe ser simpática quando quer (manipuladora), vá. a verdade. a minha bela irmã. que é simpática decidiu participar num concurso de carnaval do forum Montijo, e como ela me pediu decidi pedir ajuda aqui.

Primeiro vão a este link:

http://www.facebook.com/ForumMontijo

E cliquem gost...curti.

Depois vão a este (mas primeiro carreguem no curti do primeiro):


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150107019983632&set=a.10150104693538632.288496.374612318631&theater


E carreguem no curti/like/gosto da imagem, em baixo da foto.



E não se esqueçam, votem na minha irmã Patricia Caldeira, mascarada de uma chinesa racista, vá não, não é racista, apenas votem, se faz favor!


PS: Peçam em amizade a minha página do face (do blog), apenas pesquisa as crónicas do caldeira e vai lá estar

Sem comentários:

Enviar um comentário

´