Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sexta-feira, 4 de março de 2011

Pois...

Hoje estive a reler o blog, de ponta a  ponta, e uma onda de nostalgia atingiu-me, falámos de politica, de criticas, falámos de tanta coisa! No entanto sou agora o último membro, na linha da frente.

Admito, não tenho postado, prometi fazer dois posts mas acabei por não os fazer, nem o farei, mas interrogo-me, porquê?

O blog começou  como algo pessoal, algo meu, claro, agora é mais generalista, mas a popularidade vêm a um preço, na minha escola tenho professores a falarem-me do blog e a verem o meu blog, não posso postar nada sem ter em atenção o que as pessoas vão pensar, reflicto no que fazer, tenho que  ser cuidadoso, estou num campo minado, a ver o que acontece!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´