Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 20 de março de 2011

Novo jogo! O final da triologia de jogos!

E aqui está, o final da minha triologia de jogos em que trabalhava à semanas, este, intitulado Super Fan Land, é um jogo mais fácil que o Super Emo Kill 3000, e é uma prequela, embora não notem, o Seu titulo alternativo é Super Emo kill 3001! E o seu titulo completo é Super fan Land - Emo Killler 3001! The prequel!

Ou em Português, Super terra do fan, Matador de emos 3001! A prequela!

Mas aqui está o jogo:



Super fan land Play Game


Make a Free Flash Game

E isto conclui a minha saida nos jogos, obrigado pela atenção!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´