Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 14 de março de 2011

Mas que lol

A minha colega adora a Miley Cirus, o que a torna meio parva em relação a ela!

Ontem disse-me que a Miley Cirus fez uma tatuagem para ajudar um miudo com cancro em África, e que ele recuperou, preciso de explicar como isso está errado?

Primeiro, ela não fez a tatuagem para ajudar o miudo, ela fez a tatuagem para se armar em rebelde, depois a Disney ou a sua companhia discográfica obrigaram-na a inventar uma treta qualquer, segundo, se quer mesmo ajudar, então mande dinheiro, não faça uma tatuagem, que não ajuda milagrosamente a sua saude!

E depois, hoje ela disse-me que a Miley mandou 5 milhões para o Japão, ora eu duvido muito, estou de luto por eles, e dou-lhes as minhas condolências, mas não mando dinheiro por não ter idade, mas agora 5 milhões, ela? Mentira, a minha colega não percebe que ela é uma marca criada à imagem de um bando de pessoas, não a real, e ela não deu o dinheiro!

Mas a joia foi hoje, ela disse-me que 5 milhões não eram nada porque ela ganhou 116 MIL milhões de dolares num ano, sim leram correctamente, não foi 116 milhões, foi 116 mil milhões.

Para terem uma ideia isso é mais do que a Disney, a Google, a Apple e a Microsoft ganham num ano, secalhar, e não tenho a certeza, juntas, as 4 marcas, não fazem tanto como isso, pelo menos num ano,

Portanto não, a Miley não fez tanto lucro num ano, nem na sua vida, e odeio-a, depois digo porquê.

Até logo, estou num pc da escola, meio escondido, mas tenho que ir para a aula!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´