Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quinta-feira, 17 de março de 2011

Japão

Estive para fazer isto durante vários dias, mas não tive a vontade e a coragem...postar falo-ia mais verdade para mim...e...whatever


O japão sofreu um um terrivel sismo seguido de um tsunami, tal como nós, em 1755, e ainda pior que o Haiti.


Existe duas placas próximas ao Japão o que...nada de lições de história, depois do choque da bomba atómica construiram reactores nucleares, que agora estão a explodir, devido ao sismo e...bem, é um novo Chernobil, entenderam a ideia certo?


Eu não posso ajudar, embora gostasse, mas se algun adulto está a ler isto, podem doar, existem meios, nem precisa de ser dinheiro, apenas bens, estas pessoas perderam tudo!


Não vou postar imagens ou videos nem nada como isso, já viram  demasiados, mas deixo apenas, um link, onde existem várias opções para ajudar, apenas vejam!


Peço-vos que olhem, espreitem, só uma olhadela, e pensem, tenham consciência, e talvez doem!


O link:


http://news.yahoo.com/s/yblog_newsroom/20110311/wl_yblog_newsroom/japan-earthquake-and-tsunami-how-to-help


Vejam!


Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´