Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nostalgia, conversa de Msn

Com um amigo meu, tive uma conversa que por alguma razão foi dar à nostalgia, assim, depois do texto de ontem, que fala levemente sobre a nostalgia, aqui está outro, e não liguem a erros e assim, foi só uma conversa:

Como espero que saibam o Miguel sou eu, já o outro é um bom amigo meu, e o autor original da história da qual eu criei a spinoff Survival Night:



Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
olá
Gonçalo diz:
ola
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
à pouco abandonaste-me (lol)
Gonçalo diz:
nao
eu respondi-te
tu é que me abandonaste xD
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
já sei, computadores publicos, com quase 20 anos, e o primeiro IE, meia hora para voltar!
oh bem
Gonçalo diz:
hoje tive uma tarde tao nostalgica *o*
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
nunca mais escreveste na fic :(
a sério why?
Gonçalo diz:
contaram-me que estava a dar Sailor Moon no canal panda e veio uma rajada de flashbacks a minha cebeça
*cabeça
depois fui ao youtube ver openings em portugues de sailor moon e sakura card captors, lembrei-me da minah infancia *o*
nostalgia também um sentimento triste =/
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
ah sim, sailor moon, ou "navegantes da lua", é aqueles em que elas demoram dois minutos a transformarem-se não é? Também via a sakura, mas a nova temporada está péssima, novos dobradores
mas o que e é mais nostálgico é "beyblade"
o original
Gonçalo diz:
beyblade não é muito para mim, porque não o vi quando era assim tao pequeno e lembro-me de alguams coisas
mas de sailor moon nao me lembrava de quase nada, so de uma temporada um bocado triste
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
sim...
por coicidência escrevi um texto sobre nostalgia ontem!
Gonçalo diz:
lol
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
queres le-lo?
Gonçalo diz:
tenho tantas saudades de ser puto, via as minhas series de desenhos-animados programadas nas mesmas horas todos os dias, brincava com os meus bonecos e fazia historias. nao tinha de me preocupar com gajas ou ter de andar a porrada -.-
manda la
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
ai infância, pokémon yellow, miudas "nojentas", linguagem simples, amizades, playstation 1, e panda, antes de ele ficar um nojo
Gonçalo diz:
mesmo, tirando a playstation 1
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
sim...
Gonçalo diz:
a sp1 so veio com os meus 9 anos
*ps1
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
eu tinha uma megadrive do meu irmão
Gonçalo diz:
eu tinha uma consola do chines, mas gostava na mesma xD
era graficso eram tipo megadrive
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
o meu primeiro jogo? Rei leão, surpreendentemente bom, ao contrário dos jogos da disney de hoje, menos Kingdom hearts, mas com a companhia de rpg's, o que se esperava?
Gonçalo diz:
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
lembras-te quando acordavas cedo para ver a sic?
Com aquelas dobragens?
Gonçalo diz:
ya *o*
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
nesse momento ainda eram boas
Gonçalo diz:
eu jantava sozinho na cozinha para puder ver os desenhos animados do panda
os melhores davam aquela hora
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
sim
e na cama via uma daquelas séries que não eram propriammente para crianças, mas naquela altura...Voltron
davam duas séries diferentes, dia sim dia não
Gonçalo diz:
eu na ovia isso porque eua adormecia muito cedo xD
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
mas agora, docinho de morango, noddy, ruca, epá!
Gonçalo diz:
por muito estupido que pareça, esta me a apetecer ver sailor moon e em portugues xD
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
e a sic dá coisas como ben 10
americano é melhor sabes...mas com a dobragem da sic não é assim tão mal
Gonçalo diz:
lol
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
lembro-me de chorar quando o ash ia deixar o pikachu!
Gonçalo diz:
lol
eu ficava sempre triste no final dos animes do canal panda
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
e de chamar ao meu pikachu do yellow: Pika
Gonçalo diz:
acabavam semrpe de uma forma trista
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
nessa altura não davam animes muito infantis
Gonçalo diz:
*triste
posi não
*pois
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
mas chorei quando o lagarta do tirano dos colares pretos morreu e ele foi para uma espécie de mundo de brinquedo, epá, deitado, a ver a repetição, e o outro a chorar
Gonçalo diz:
isso foi onde?
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
no panda, digimon
Gonçalo diz:
ah
mas voltou xD
nasceu num ovo
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
depois foi: Digivolução! E depois: DigiOvos, e depois: Nada, quando apareceu aquele que parecia um anjo amarelo e a rapariga deixei de ver
lembro-me de um episódio da Sakura em que ela ou tinha o poder de voar ou a espada, mas para derrotar um urso gigante tinha que usar ambos, portanto implorou a algo (Deus?) e conseguiu
Gonçalo diz:
pois
agora tenho de sair
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
adeus
espera, posso postar esta conversa sobre nostalgia?
Gonçalo diz:
onde?
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
no blog
Gonçalo diz:
ok
xau
Miguel Angelo da Silva Caldeira diz:
adeus


E prontos foi isto, agradeço a vossa atenção e a vossa leitura, adeus:

Miguel Caldeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

´