Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pensamentos que me cruzam a mente - 14

Já repararam no nome português do Filme "Ice age"?

Sempre assumi ser "A idade do gelo", tanto que sempre que o mostraram na televisão o anunciávam com esse titulo, mas estive a ver  na capa do DVD e a IMDB confirmou-me que era "A era do gelo", confirmem:

http://www.imdb.com/title/tt0268380/

Issto é estranho, não é?

só mais um pensamento que me cruzou a mente:

Miguel Caldeira

Sem comentários:

Enviar um comentário

´