Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


terça-feira, 24 de maio de 2011

Onde é que se vêm daqui a 10 anos?

Uma pergunta interessante, a minha resposta:

Eu vejo-me, numa pequena casa decrépita, mas confortável, com uma sala, um quarto, uma pequena cozinha e uma casa de banho a um canto. É minha, pago o aluguer todos os meses, tenho 23 anos, e acabei agora os meus 4 anos de curso de física na Universidade.

Para pagar a universidade, assim como a casa, arranjei meia dúzia de empregos, Já trabalhei no Mc'Donalds, como muita gente, trabalhei numa loja de roupa, e num restaurante, agora trabalho à noite, como segurança, num conjunto de armazens, à beira da cidade.

Tenho o dia livre,  ocupo-o dormindo (pois quando chego a casa estou estafado) e, quando acordo, lendo alguns livros antigos, que me trazem imensas recordações. Também trabalho na minha tese para o mestrado, mas não a vou entregar ainda, quero aproveitar esta liberdade...

Tenho poucos amigos, os que tinha à 10 anos foram-se afastando, cada um seguindo com a sua vida, ainda falamos ocasionalmente, pela net, mas é raro.

Os que tenho actualmente são mais velhos que eu, ´tendo 30 ou mesmo 40 anos,  nunca me consegui relacionar bem com pessoas da minha idade.

Nunca encontrei o verdadeiro amor, tive algumas paixonetas, mas poucas, orgulho-me da minha vida, a universidade, o diploma, a minha média de 17,5, tudo correu como planeado...

Ainda estou abismado comigo mesmo em como estou autónomo, eu que pensei não ter responsabilidade para ter um animal, quanto mais viver sozinho!

Mas tenho demasiado tempo, vou tentar começar a trabalhar de dia, já que a inspiração vêm à noite, e já tive que usar lenços para escrever, ainda estou  a escrever aquele livro, ou melhor, outro, já que já escrevi meia dúzia de outros, espero currentemente a publicação...

Podem pensar que a minha vida é aborrecida e triste, mas eu pessoalmente estou feliz, sou independente, tanto finaceiramente como de outras maneiras, e sou finalmente livre, e enquanto não acabo a tese, espero aproveitar esta liberdade!


E prontos, é este o meu futuro, segundo o que imagino, tentei ser realista, mas não sei se fui, o que acham?

E David, não quero saber a tua opinião...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE HEY APPLE

    ResponderEliminar

´