Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sobre a minha colega e amiga...

Falei dela no meu ultímo post sem pensar, e como aquilo foi escrito espontaneamente eu não vou editar, vamos esclarecer algumas coisas:

Sobre ela:

Quando digo que se têm que se esforçar não a chamo preguiçosa nem nada do género, apenas digo que ela, como todos nós, se têm que esforçar mais para melhorar, pois ela, mais uma vez é espectacular!

Sobre o Blog dela:

Quando o insultei fi-lo sem pensar, afinal, até está bem feito! Falando de Html e assim, apenas não é o meu género! Mas é um bom blog...quando aos erros, o que posso dizer? Ela têm-nos!


Mas é uma boa amiga!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´