Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quarta-feira, 18 de maio de 2011

Post escrito espontaneamente sem sequer pensar, durante um período de alguns minutos!

Ok, ainda não pus o titulo porque nem sei do que vou falar, estou apenas a escrever, a ver o que sai, já que isto não é planeado...

Pois...de que falar, de que falar? Oh! Sabiam que a grande maioria dos animais perde a capacidade de chupar quando passa a infância? E que os cães usam a língua como uma colher, fazendo a água ficar alojada na cavidade que criam ao encurvar a língua?

Sabiam que escrevi cãos? Enganei-me! Pois, agora mudei  sim...estou nervoso, não sei o que escrever...a minha vida vai normal, que vos posso dizer?

Apesar de ter posto links vi as estatísticas e ninguém vai ao meu blog de histórias, nem ao meu forum,  eu entendo, o blog não é para fazer publicidade!

A opção é vossa...estou a escrever isto, já dei o meu segundo erro, "Epá", não é uma palavra, isto devia ser espontâneo, mas não o está a ser...

A minha colega e amiga têm um blog,  estou sempre a perder o link, vou seguir, têm aqui o link, mas é foleiro, textos lamechas e uma música horrível, tirem o som...

http://cristianaahh.blogspot.com/

está aqui o link...

E... está cheio de erros! Ou não! Escrevi "Epá" de novo, vou apagar e substituir por 3 pontos...e meter um ponto de exclamação...

24...comigo 25, 25 seguidores, como é que ela consegue, devem ser amigos, mas ela têm um talento, se se esforçasse um pouco mais...

Repeti o "se", mas não deu erro, a língua portuguesa é curiosa, esqueci-me do acento em língua, e outra vez! Editar!

Os piores acentos são os que estão no "I", porque assim não se notam, pensa-se que se vai ter 100 %  (por cento) num teste e não, porquê? Porque o "I" tinha um acento

E tenho 15 minutos, bela expressão por cento, significa por cem...mas decerto já sabiam-no, afinal, não são burros!

Um sinónimo de burro é asno, pareço um dicionário! Enganei-me, "Pareço" têm "Cê" de cedilha, vou mudar...

Mudei! O que acham de mim? Pergunta estúpida, nem me conhecem...

!3:25, vai tocar em breve, estou mesmo a ouvir, na minha cabeça, "Briiiiiiiiiii", que nem é uma palavra, mas não vou mudar, é uma onomatopeia, se bem me lembro...

1:25, liberdade para uns entrada para outros, tarde livre, eu adoro as minhas tardes livres...

Estou só a tagarelar...não digo coisa com coisa, e com quem estou a tagarelar de qualquer maneira? Com qualquer pessoa! Isto é púb...olhem, tocou! Como dizia, estou a conversar (sem resposta) com qualquer pessoa...isto é público!

Devo ter cuidado com o que escrevo, mas existe uma maneira de me responderem, de saber quem são, comentando!

E o David, sei que vais ler isto, para de te armares em idiota, ou como os ingleses diriam, "Jerk", ou ainda "Asshole", embora prefira não ter que usar esta expressão!

A sério, porque começaste?

!3:28, escrevo mesmo depressa, acho que já memorizei as teclas!

Devo parecer um atrasado, se lesse isto tudo sei que pareceria um parvo aos meus olhos, mas não, comprometi-me a fazer esta experiência...escrevi mal esta palavra...e farei-o, podem-me achar parvo,  mas não o sou!

Ok, acabei isto, devo parecer um pouco parvo, louco, mas escrevi o que me veio à mente! Sem pensar sequer em editar! A minha mente divaga, não para senhoras...não, para outras coisas, como podem ver por este post, ups! Cai, magoei-me um pouco, mas com certeza já passa, é o que dá, por-me a  balançar com a cadeira, ok, acabei...agora!

Miguel Caldeira

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Pensei que também tinhas escrito neste blog, peço-te tréguas, aceitas?

    ResponderEliminar
  3. linha 13 - "A minha colega e amiga TEM um blog (...)"
    l. 21 - "(...) mas ela TEM um talento (...)"
    ll. 27-28 - "(...) decerto já O SABIAM (...)"
    ll. 43-44 - "(...) não ter DE usar (...)"
    l. 49 - "(...) e FÁ-LO-EI (...)"
    ll. 53-54 - "(...) PÔR-me a balançar (...)

    ResponderEliminar
  4. Não sei quem és, mas agradeço o comentário, só te queria dizer que como disse no inicio, escrevi tudo o que me apareceu na mente, sem sequer editar por erros...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

´