Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Colaborar

Ao fim de uma meditação profunda decidi que para ser ajudado tenho que ser ajudado, chamem a essa acção Karma chamem-na maluquice que não interessa, neste canto da Internet os blogues pequenos e Portugueses têm que se ajudar.
Foi com isso em mente que atendendo ao pedido de ajuda do nosso parceiro por colaboradores eu fui seleccionado como colaborador de Mangâ do Blog Low Creativity.
Mas o que raio é manga? Perguntam vocês?
Manga é a banda desenhada do Oriente (Japão) só que muito mais espectacular, lê-se da direita para a esquerda de cima para baixo e origina a grande parte dos animês, esta é uma explicação muito resumida do que é Manga.
O meu parceiro teve muito prazer em aceitar-me e eu tive ainda mais prazer a ajudar, por isso de hoje em diante serei editor dos dois blogs.
Não se preocupem, apesar de ajudar no outro blog este será sempre o meu blogue, aquele a que dou mais atenção(e parceiros ajudam-se uns aos outros).
Portanto passem pelo Blog do Hegel para verem mais artigos meus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

´