Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 25 de setembro de 2010

médicos e pessoal dos hospitais, querem que adoeçamos?



Estou a lembrar-me de uma coisa que me aconteceu quando era mais novo, enquanto remexia por entres as minhas memórias, encontrei esta, eis o que se passou:

Tinha ido ao Hospital não me lembro porquê, e depois de esperar horas e horas (os hospitais como toda a gente sabe estão cheios e demora-se muito a ser atendido) finalmente fui atendido, o médico viu-me e tal e receitou-me uns remédios (de sabor amargo)
  Estava a ir-me embora quando ele ao despedir-se disse " As melhoras e volta cedo".
     Naquela altura não tomei muita atenção querendo sair dali mas hoje lembrei-me disso e o meu pensamento foi:
"Que lata querem que adoeça e volte!"
   Eu entendo que esperam que as pessoas adoeçam para poderem receber o ordenado mas desejarem a uma pessoa que volte isso é mau!
  É claro que eventualmente vamos voltar, não somos feitos de ferro adoeçemos mas estes comentários são de mau gosto!
  O que me levou a outra linha de pensamento, se o seu ordenado depende das doenças será que estarão mesmo a acabá-las e a dizimá-las?
  As pessoas nos seus laboratórios todos XPTO são médicos, de certeza que sabem este dilema, o que farias, preferias receber milhares de dolares ou Euros por mês fingindo tentar achar uma cura, não Trabalhar e ir recebendo durante anos enquanto não pesquisas nada, ou trabalhar a sério e depois de achares uma cura não receberes um cêntimo com a tua invenção?
  Os médicos sabem que é uma fonte fácil de dinheiro e continuam a não curar verdadeiramente os seus pacientes, agora que penso nisso os medicamentos curam e apagam os sintomas mas será que acabam verdadeiramente com a doença?
                                                          

 Pensem nisto, estamos a estudar curas para o cancro à 50 anos sem nenhuma cura ainda, seria de pensar que já se teriam feito progressos mas o que é que se manda para retrair os tumores?
    Radiação, dizem que é a unica cura possivel mas além de por as pessoas carecas ainda têm um efeito secundário, destrui o sistema imunitário!

Portanto da próxima vez que forem ao médico, pensem nisto.

1 comentário:

  1. Tens toda a razão!
    Cá para mim eles já podiam ter arranjado a cura para a SIDA e wtv, mas não, eles preferem o dinheiro do que salvar vidas, por isso ficam sentados de cu para o ar a ver o jornal.
    E essa cena da Gripe A, já agora também foram eles que a fizeram para receber guito? .___.

    ResponderEliminar

´