Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Será verdade?



Então pessoal, aqui e agora um rumor que poderá ser verdadeiro, leiam e maravilhem-se com este rumor:
Parece que era suposto uma música da Madonna (Mandona) sair à algum tempo, o nome dessa musica era BOOM mas os idiotas (mesmo mesmo idiotas) da Warner (os que tiram som aos videos do youtube) disseram que tinham direito a alguns sons da musica e que como ela não fazia parte
da

editora não a deixavam publicar a musica, a Madonna passou-se e em vez de retirar essas partes da musica mandou-os à merda (não literalmente mas mesmo assim boa) e a música nunca foi realmente lançada.
Mas parece que a música é tão dejesada que será lançada no novo album do David Getta ( Gaita para nós) de nome ONE LOVE, que tem data de saida prevista para 2 de Outubro de 2010

Para quem não se lembra David Guetta esteve recentemente em Portugal no festival Sudeste da Tmn onde arrasou.

Apesar de ser apenas um rumor fãs em todo o mundo suspiram ansiosos pela chegada do album, esperando que ele seja bombástico mas parece que só nos resta esperar mais um mês para ver, estamos ansiosos!


Este foi o segundo post do meu blog Curtiblog (agora a ser eliminado), e tambem o ultimo, Eu desisti do Curtiblog pois não estou muito ligado às celebridades e assim mas de qualquer maneira comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´