Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 18 de setembro de 2010

Parabens para mim

Em primeiro lugar desculpem pela ausencia, os professores começaram a apertar e a mandar-nos testes diagnósticos para cima, alguns com 9 páginas (o que é mais um teste do que um texto diagnóstico).
Mas não foi por isso que eu não cá vim, tambem não foi por falta de ideias, foi porque estive a organizar o meu aniversário que é dia....Hoje mesmo.
Yap, faço anos hoje, no dia 18 de Setembro a esta hora nascia eu, todo sujo de liquido amiótico, enrugado e cheio de sangue, acabadinho de sair do utero da minha mãe.
A minha mãe estava exausta mas valeu a pena, se ela não tivesse suportado as dores não estaria aqui e este blog não existiria.
Por isso eu digo-lhe obrigado, este dia é sobre os dois mas quem é que estou a enganar?
É todo sobre mim, presentes (dinheiro espero), telefonemas e emails a darem-me os parabens (de todo o lado a cada minuto quase) smn, msn, pm, cinema com os amigos eu adoro este dia!
A melhor parte do dia é estar com a familia, coisa que este ano farei no domingo, amanhã mas a segunda melhor parte é o bolo de aniversário, coberto de chocolate, chantily, amendoas, morango de lado e nos primeiros anos de vida um desenho.
Este (aquele com chocolate chantily amendoas e morango) é o meu bolo do ano 2010 e espero que esteja delicioso, depois as velas que se apagam e mordem, além disso a minha avó (grande cozinheira) vai fazer 6 ou 7 doces é caso para enfardar, adoro este dia!


Portanto hoje é o meu aniversário,faço anos hoje podem dar-me os parabens através dos comentários, agradeço Sild ^^

2 comentários:

´