Ey pessoal, como vai a vida, eu o pesquisei um pouco a net ( grande invenção) e fiz um post sobre um grande músico drogado ( como muitos) que infelizmente já não está entre nós, overdose ou assasinio ninguém sabe, fica para sempre as músicas do Artista, Kurt Cobain.
Mas passemos a sua vida de estrela drogada e passemos à sua morte, muito mais interessante que a monotomia da sua vida.
Passaram mais de 15 anos mas ninguém se esquece, foi no dia 5 de Abril de 1994 que o mundo perdia um dos seus maiores artistas, capaz de conduzir toda uma geração, foi nesse dia que Kurt Cobain foi encontrado morto na sua própria casa com um tiro na cabeça.
Poderia ser suicidio mas para muitos isso é impossivel pois ao alvejar-se na cabeça espalharia imenso sangue mas pouco sangue foi encontrado perto do corpo.
Uma empregada de Kurt ( pobre homem) que se havia demitido alguns dias antes daquela horrivel morte :( declarou numa entrevista que Courtney ( a mulher bem viuva de Kurt) tinha falado sobre o testamento de Kurt ( sacana, está-se mesmo a ver que ela queria era o dinheiro!), como é óbvio ela tornou-se suspeita.
Depois um cantor de rock foi atropelado, grande coisa é uma grande cidade, pensam vocês mas por uma coincidência ( seria) esse mesmo cantor de nome EL DUCE (nome mexicano :P) tinha contado numa entrevista que a mulher de Kurt lhe tinha oferecido 50 mil dolares para ele matar Kurt, a história foi autentificada com um detector de mentiras ( e o homem nem recebeu um cêntimo)
Na sua autópsia foram detectados 1.52 mg de droga por litro no seu sangue o que é muito além da fasquia fatal, era suicidio.
Com esta prova e com uma carta de suicidio ( supostamente) escrita por Kurt o caso foi encerrado e declarado suicidio mas pessoal, estamos na era da web, milhões de pessoas crêm que Kurt foi assasinado e graças à net podem juntar-se todas.
Infelizmente existe uma lei parva nos estados unidos que diz que uma pessoa não pode ser julgada duas vezes pelo mesmo crime, isso significa que ela poderia confessar que não poderia ser acusada, que lei parva
Anyway, este é o meu primeiro post sobre celebridades e foi migrado de um antigo blog meu, Curtiblog que agora está eliminado portanto...comentem, já sabem
Anyway, este é o meu primeiro post sobre celebridades e foi migrado de um antigo blog meu, Curtiblog que agora está eliminado portanto...comentem, já sabem
Sem comentários:
Enviar um comentário