Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Fail nas aulas edição 1 "Antena"


Hoje aconteceu um Epic Fail na minha aula de Geografia, vou contá-lo aqui,, continuem a ler:

Imaginem, quatro e meia, aula de Geografia, a corrigirmos o teste diagnóstico, todos impacientes pois era um quadro onde respondiamos e era o terceiro exercicio que faziamos nele, estava mais riscado que uma mesa na primária, (eu tinha brilhado ao dizer que a capital da Suiça era Berna enquanto todos pensavam que era Zurique) e era a vez de uma colega minha, convencida como o raio que pensava que devia ter tido 5 (tinha tido três), ao responder ela fez isto:

Ela levantou-se e diz:
- S`tora, porque é que não não me deu um cinco, eu merecia, além disso esta matéria é super fácil!!!
Mas mesmo com aquela voz Snob irritante, sabem, bué estupida!
Então a professora irritada disse:
-Já que sabes tanto sobre Geografia responde-me a esta pergunta facilima, qual é a capital da Grécia
Então ela lixou-se, apesar da pergunta ser facilima a rapariga esteve 5 minutos a fazer, "mms" e "hans" até que a professora disse:
- Bem me parecia, percebes agora porque não te dei o 5?
A este ponto já estavamos todos a murmurar "Atenas" baixinho, ela ouviu a pergunta e querendo ter a ultima palavra respondeu logo a seguir:
- Eu sei a resposta S`tora, é Antenas, vê S`tora eu sei.
Nesse momento a turma toda começou a rir-se e a professora esforçando-se por ter calma disse:

-Antenas, não quererias dizer Atenas?
E ela respondeu:
-Tem razão S`tora, enganei-me (depois fez uma expressão envergonhada)

E esta foi a primeira Fail do ano, vou continuar a narrar todas as que acontecerem, Comentem e digam o que acharam :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

´