Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A escola, a começar


Oi pessoal, prontos para começar as aulas?
É verdade, as férias estão a acabar, foram decerto bons momentos mas como tudo o resto que é bom as férias também acabam.
Mas não se preocupem, as férias voltam para o ano, teremos ainda pequenas férias de Natal e Páscoa, fins de semana e vários feriados.
Resta-nos fazer mais um ano de escola a aprendermos e a convivermos, mais um ano com uma turma seja ela nova ou velha, mais um ano com os professores, alguns velhos e chatos outros novos e divertidos.
A minha escola começa amanhã, vou rever velhas amigas, decerto me divertirei a conviver e vocês, quando é que começam a vossa escola?

(Obrigado ao Sild por me ajudar a escrever o texto)

1 comentário:

´