Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Porque gostamos de Zombies?





antigamente falei sobre os Zombies e como são um falalhanço natural mas recentemente estreou o novo filme do Resident Evil e os Zombies continuam a ser considerados fixe mas porquê?
Assim descobri:


Primeiro admitamos, somos seres violentos, está no nosso cerebro, é o nosso instinto, antes era caçar ou ser caçado, ser morto ou matar, era um instinto de sobrevivência, os filmes e os videojogos são as provas, cada vez mais sangue. não podemos matar pessoas na vida real, não há problema, podemos ver uma pessoa a dar tiros a mutilar e a matar num filme (preferencialmente de guerra), ainda melhor podemos ser nós a fazê-lo num videojogo, Call Of Duty e Gta são ótimos jogos sangrentos para derramar sangue mas não tem o mesmo sabor...
Infelizmente o mundo está cada vez mais unido, antes os inimigos eram os russos, agora os filmes irão para lá e o que pensariam, não podem ser chineses, japoneses, nada pois ao ir para o pais seria considerado ofensivo, estamos a usar terroristas mas acabaremos por nos cansar, estamos a usar Nazis há decadas e já não são divertidos, simplesmente não são!
Portanto Zombies são as escolhas óbvia, não podem ser considerados ofensivos pois não tem sotaques nem nacionalidades, são pedaços de carne que podem levar tiros porque são os maus, não é óbvio, querem contaminar o mundo!

Depois é claro existem as coisas gratis, a economia já não interessa, antes pagavas contas mas agora isso é segundo plano, temos que matar esses monstros!

Portanto apesar de durar pouco um ataque Zombie seria bué fixe por estas razões.





Sem comentários:

Enviar um comentário

´