Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 19 de setembro de 2010

Fail exclusivo do YR (e o meu nome revelado!)


Eu estava no Yahoo respostas nos meus próprios negócios quando me aparece esta mensagem!
Eu pensei que fail, lol fiz print screen e aqui está.
A imagem demonstra racismo, alérgico a pessoas pretas lol, ainda por cima o gajo tem o nick South Hitler (Hitler do Sul) é caso para dizer, estupido racista!
Mas lolada a sério, é realmente estúpido o Hitler do Sul além de racista Claro.
Reparei agora que mostrei o meu nome verdadeiro na imagem mas não interessa, chamo-me Miguel, um nome perfeitamente normal, adeus:
Sild Aka Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário

´