Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Epic fails (outra vez)


Estavamos todos cansados, era uma e meia, tinhamos ciências e estávamos a dar uma matéria desinteressante (mas eu gosto dela) sobre ratos, tinhamos acabado de ler um texto da National Geographic (encontrei-o na net, podes vê-lo cliquando nestas palavras), o Professor perguntou:




De que é que o rato precisa para sobreviver?
(A resposta, como em todos os seres vivos é alimento e abrigo)


A resposta da minha colega (vamos chamá-la D):


De sol e chuva


Pode ser considerada correcta em parte pois precisamos do sol mas não percebi essa da chuva :P



Depois 3 e 20, a Geografia, rever-mos matéria do 7º ano, facilissimo, a professora começa:

O estado do tempo tambem é alterado pela proximidade ou afastamento d...
(nesse momento o parvo da turma fala)


...da Chuva!


Mas que ganda lol, obviamente a resposta correcta é mesmo do mar (ou oceano ou algo do género)


E depois a professora começou a mudá-lo de lugar com uma rapariga, a miuda começa a chorar e Bateu o pé, cena digna da pré primária, vamos chamar a essa rapariga Cris...




Ainda nessa mesma aula (esta aula de Geografia foi cheia de situações...) a professora perguntou onde era a Gronelândia e mais uma vez o parvo da turma respondeu mas respondeu mal:


No meio do Norte da América nos Estados Unidos!






lolada total, que lol era esse que era tão lol de risos que eu lolei?

Finalmente na mesma aula (outra vez...) estávamos a ver um PowerPoint feito pela professora e ela tinha posto uns bonequinhos para não ser só texto e eram engraçados mas uma parva (não o mesmo parvo) disse:


Que giro estou apaixonada pelo nariz do boneco!


E a professora irritada por estar a gozar com o powerpoint dela!


Senti mesmo pena da professora até porque foi a sua aula a mais prejudicada!



Sem comentários:

Enviar um comentário

´