Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fuck yeah





Fuck yeah é uma série de BD a preto e branco com 4 quadrados cada, a estrela da Bd é um Stickman que quando contente grita sempre Fuck yeah com uma expressão convencida, foi originalmente postada via /b/ board a 11 de fevereiro de 2010 e desde então foram desenvolvidas milhares destas imagens tornando-se um meme
A Bd mostra momentos de triunfo como beijar uma rapariga ou acordar antes do despertador tocar, se quiseres saber como fazer a tua própria continua a ler.

Eis um exemplo:


Como se pode ver esta BD pode ser feita no paint, se queres fazer uma guarda esta imagem no pc:



Depois abre o Paint cola a imagem e faz a tua BD, vejam um que eu fiz:

A minha primeira, não se esqueçam de experimentar!
Mostrem o vosso ao porem a vossa criação no imageshack e depois postarem o link nos comments.


1 comentário:

  1. Haha que fixe, eu fiz um, tá aqui:
    http://img208.imageshack.us/img208/479/ironmaidenfuckyeah.png

    ResponderEliminar

´