Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 25 de junho de 2011

Apresentação - Isie Fernandes

Olá, pessoal, como vão todos? Aproveito a oportunidade para me apresentar. Meu nome é Daíse Fernandes Oliveira, mas sou mais conhecida na net como Isie Fernandes, então, podem me chamar pelo apelido. Eu sou brasileira, casada, cristã, tenho 28 anos - mas me sinto como se tivesse 17 -, estudo gastronomia e estou me graduando no Centro de Treinamento Bíblico Rhema - cito o nome, pois ele é conhecido em todo o mundo. Escrevo desde os dez anos, contudo, somente no ano passado comecei realmente a me considerar escritora. Hoje, dedico-me especialmente à produção de romances, mas também arrisco uns contos, algumas prosas poéticas, além de causos e crônicas - esses são mais raros. Enfim, aceitei o convite do caríssimo Miguel e a partir de então estarei aqui, postando textos, respondendo comentários e divulgando o blog pela net. 

Sem mais delongas, meus contatos:

E-mail: 

isiefernandes.contato@gmail.com

Twitter:

http://twitter.com/IsieFernandes

Facebook:

http://facebook.com/IsieFernandes



Sem comentários:

Enviar um comentário

´