Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Onu declara acesso à internet como direito do ser humano

http://www.wired.com/threatlevel/2011/06/Internet-a-human-right/

Ok, percebo como possam achar isto ridiculo, afinal? Com comida e água na lista, porquê internet?

Porque é usada em tudo...

Todos os sitios onde se vendam jogos, mesmo que pague o triplo, pela reserva e para mandarem vir, ainda tenho que esperar que tragam um raio de cópia do jogo quero...

Na América! Apesar de nem todos terem internet, raios é bastante fácil arranjar internet...ainda recentemente a Mc'Donalds colocou wifi em todas as suas lojas, por isso pode-se votar através da internet...

Bancos, negócios, trabalhos, tudo usa a internet, raios! Até à pessoas que apenas escrevem para sites e são pagas, sem sair de casa...

Se bem que não essencial à vida, é um direito pá! Passei um mês sem internet, arranjei-a na escola, mas com as coisas bloqueadas, foi-me tão difícil, ora, percebo que os miudos em Africa que nunca exprimentaram...não sintam falta, mas hoje, internet é praticamente obrigatória, portanto se me custou tanto perdê-la por um mês, entendo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

´