Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 26 de junho de 2011

A Praia


Olá, amigos do As Crônicas do Caldeira, como vão todos? Retorno ao blog trazendo uma breve prosa poética. Talvez vocês estranhem um pouco o meu modo de escrever, já que sou brasileira e minha linguagem é um tanto diferente. Quanto a isso, estou aberta a responder perguntas. No mais, agradeço desde já pela  pela visita e desejo a todos uma boa leitura!

______________________________________________

A Praia


Aquele lugar era muito bonito, uma praia linda, a areia clarinha, as águas azuis do mar e a pura natureza. Uma moça passeava por ali todos os dias, andava de uma ponta à outra. Ela catava conchas e pedrinhas.

Era curioso, uma garota tão jovem e sozinha... Está certo, o lugar era um paraíso desértico. Mas o que a faria repetir sempre aquele mesmo trajeto?

Vi por um momento... O sol escondeu-se, alguns raios ultrapassaram as densas nuvens e iluminaram as águas, que brilhavam, e a moça não notara, não parara. Ela só caminhava, caminhava todos os dias, sozinha.

Qualquer um ficaria intrigado, um cenário tão perfeito e a garota tão jovem... Estava lá, pontualmente, nunca falhava; era somente ela e a praia.

Por que caminhava?

Por que sozinha?

Dez anos se passaram.

Olho e a vejo, todos os dias...

Ela ainda passeia, pisa na mesma areia, cata as mesmas conchas e pedrinhas, não muda, sempre sozinha.


Sem comentários:

Enviar um comentário

´