Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Beyblade e yugi-oh - A voltarem

Hoje vim para casa da minha avó, onde vou dormir, até domingo, e passei pela casa da minha tia, que têm dois filhos, um mais velho do que eu por 11 meses, e um com 6 anos...

O de 6 anos, o Rafael quando chegou da escola mostrou-me alguns brinquedos dele, nomeadamente, cartas Yugi-oh e Beyblades, sabem, daqueles rascas que se vendem nos chineses, com o equipamento, a caixa de plástico, a pega, e a fita, além do peão, claro, e dois ou três baralhos de cartas de Yugi-Oh.

Ora, na minha infância brincava com  essas coisas, na verdade, via a clássica série de Beyblade com o Max, Tyson, Kai etc, tinha os piões, contava de 3 a 1 e gritava "BEYBLADE!"...

Também tinha cartas do Yugi, nunca fui fanático, mas vi os filmes, e via a série na Sic ocasionalmente, nunca fui muito bom a jogar, tive que ter vários jogos da série (Gba, ps1) para aprender as regras, e nunca comprei desses acessórios parvos como aquilo do braço...embora, como já admiti tenha comprado um tamagotchi da série.

Mas porquê agora?

Quer dizer, sempre soube que iria renascer, mas pensei que seria uma coisa nostálgica, daqui a 30 anos, não em 5 anos!

Culpo o Panda Biggs por dar a nova série de Beyblade que dão, agora os putos e pitas em vez de dizer "Beyblade" dizem "Where you free" ou assim me diz a minha irmã...

Mas não fizeram tudo mal, ainda dão a série clássica, embora tenham começado com a 3ª temporada...

Adiante, só não percebo de onde vêm a nova popularidade de Yugi.-Oh, não dão a série, já mal se encontram as peças...não percebo!

Mas tenho que pensar nisso depois, adeus:

Miguel Caldeira

4 comentários:

  1. Sild és um bicha. Com que então sí do cu da minha mãe? Tu saíste da pia do Catelo Branco. E depois levaste no cu. Pela coisa dele.

    ResponderEliminar
  2. Contavas "de 3 a 1"? Só se contavas de trás para a frente. E como os bichas são "virados", isso é coisa de bicha. Conclusão: és bicha.

    ResponderEliminar
  3. Além disso não é "yugi-oh" /facepalm. É Yu-Gi-Oh. Dumbass.

    ResponderEliminar
  4. http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=500000

    ResponderEliminar

´