Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 18 de junho de 2011

Estes 3 dias...

Vi o eclipse lunar, foi lindo...embora admita que não tenha visto tudo, apenas uma forma meio borrada que era a lua, lá ao longe, os contornos visíveis ligeiramente.

Avançando para quinta fui almoçar com os meus colegas, eis como tudo se passou:


11:00: Estou no portão à espera
11:30: Saimos
11:35: Passo por casa

Segue-se um período de espera pelos outros colegas que vinham connosco, finalmente aparecem e começamos a andar...

11:45/12:03: andamos a o caminho, paramos sempre e conversamos, no meio da galhofa tiro 30 fotos...

E faço este video da nossa entrada triunfal no centro comercial onde vamos almoçar:

Afinal ainda demora 140 minutos o upload, segundo o que diz o youtube portanto depois adiciono...


12:10 Encontramos uma mesa, e começamos a anotar os pedidos 4 pessoas decidem ir antes ao Continente buscar batatas e assim, separamo-nos, ficamos só 8
12:20 Depois de arranjarmos as mesas de uma maneira que dê para 8 pessoas alguns vão pedir os pedidos ao McDonalds, eu levo os tabuleiros, preço total dos pedidos, 37 euros e 40 cêntimos, o meu foi 4 e 75 com menu.


12:45: começamos a acabar de comer, eu levanto-me e vou dar uma volta com uma amiga...
12:50: Encontramos os outros, que comiam batatas de pacotes e bacalhaus com natas...
12:52: Enquanto conversávamos encontramos a nossa Directora de Turma, depois de uma conversa vamos todos ter com os outro 6...
12:55: Chegamos e começamos a conversar
13:00: Chega o outro grupo, de 5 pessoas que tinha ido por outro caminho, já almoçados, conversamos
13:10: Vejo as horas, e como entramos à 1:40 despeço-me e começo a andar
13:20: Passo pela Game e compro um Jogo para a Nintendo Ds, Lifesigs, por 5 euros...
13: 25: A correr vou ter com os meus colegas e começamos a andar
13:30: Dividimo-nos de novo pois uns tem que ir a casa
13: 46: Chego a casa, meto tudo na mala e vou para a escola

Tirando isso o resto da tarde foi boa, tiro um 3 a artes, o que, tendo em conta a minha destreza, é óptimo...

Sexta: Tarde livre!

E acabaram as aulas!

Não sei se fique contente ou triste, vou sentir falta de muita coisa, dos professores, dos alunos, dos meus colegas, mas por outro lado:

Estou livre!

E hoje fui ao dentista, agora sei como se sentem as pessoas que são examinadas por aliens, luz forte na cara, aparelhos na boca...

Mas não, foi divertido, embora tenha que tirar dois dentes...

E é tudo

Sem comentários:

Enviar um comentário

´