Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


terça-feira, 7 de junho de 2011

Tenho vontade...vontade de escrever!

Eu estou a escrever uma história (que publico no meu outro blog The Miguel Caldeira), mas se calhar já sabiam isso...

O problema é, normalmente demoro uma semana a postar outro capitulo, estou ocupado, tenho muito em que pensar, claro que vou pensando, "Como se safa o meu personagem? " e assim, tanto que quando me sento para escrever tenho o capitulo todo planeado, mas hoje...hoje é diferente.

Acordei com algo estranho, uma sensação no estomago, uma espécie de bola de pelo, se me explico bem, é difícil, é uma sensação quente na barriga...

Mais tarde, quando estava acordado pensei imediatamente na continuação da história e a sensação aumentou, estranho, foi só mais tarde que percebi que estava relacionado...

A sério, só me apetece continuar a história, não me interessa mais nada, mal tomei atenção nas aulas, pensando na continuação, talvez escreva mais tarde, mas entretanto vou continuar a ter ideias a cada minuto...

E YAY, (nesta altura) 8200 visitas, na verdade, desde sempre aqui está a informação:



Portanto diminuímos, e voltámos a aumentar, tudo graças vocês! Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´