Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 4 de junho de 2011

dia na casa da minha avó

Hoje fui logo de manhãzinha para a casa da minha avó.

Onde encontrei o meu primo Miguel Caldeira, comecei por jogar com ele na ds dele.

Depois a minha avó chamo-me para irmos almoçar. Depois de almoço a minha prima pediu-me para irmos jogar voleibol para a rua e eu claro que aceitei.

E digo desde já que ela tem uma óptima manchete. A sério acreditem em mim pois é verdade.

Passado um bocado fomos para casa da avó.

E assim ficamos pela casa da minha avó ver televisão.

Até agora !!!!

Bom um resto de uma boa tarde.

Sem comentários:

Enviar um comentário

´