Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


domingo, 12 de junho de 2011

Redenção

10 minutos para a meia  noite, e vou escrever um post...

Redenção, palavra cara, para perdão, mas a verdade é, é um sentimento honesto, e necessário no mundo de hoje em dia...

David, posso ter-te magoado, mas também me magoaste, porque nos magoamos? Não é racional, não somos um par de anormais que andam às turras pela net, somos amigos, ou pelo menos éramos...

Prontos, admito, errei, foi errado falar da tua mãe, mas também tens que admitir que foi errado da tua parte em spammar-me o blog...

Embora tenhas desistido continuaste a visitar-nos, és assíduo, e por isso sei que vais ver isto, tens muitas qualidades, a lealdade não é uma delas, mas a inteligência eu sei, com certeza, que é, portanto porque não somos racionais, deixamos de lado os nossos problemas e fazemos as pazes?

Vá lá, sei que tu queres...na verdade não posso ter a certeza, mas estou arrependido, quero redimir-me, porque não crescemos, somos homens e apertamos a mão (metaforicamente)?

Porque não choramos no ombro um do outro...

Ok, isto foi gay, mas a questão é, foi errado da tua parte apagar-me do msn, foi errado spammar-me o blog, mas foi errado dar-te ordens e, acima de tudo, foi errado ter sido um idiota.

Portanto...tréguas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

´