Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


sábado, 25 de junho de 2011

Primeira semana de férias - prognóstico

Passou aproximadamente uma semana de férias, o que achei?


ABORRECIDO!

Quer dizer, foi só uma semana mas pareceu um século...


Não tenho nada para fazer, nada de objectivos, nada de nada, primeiro, acordo, antes acordava tarde, mas não sei porquê adormeço às 22:30 e acordo às 7 da manhã, deitar cedo e cedo erguer dá saude e faz crescer, mas vou tentar fazer uma noitada, de novo...


Depois de acordar leio ou vejo televisão, nada de jeito, no computador, os preguiçosos só acordam às 10,11, pelo menos é a essas horas que ficam online portanto 4/5 horas a ver os programas matinais...

Passo o dia a ver televisão e no computador, e embora pareça awesome fica velho bastante rapidamente, na verdade já ficou...

Ainda faltam 3 meses, mas pode parecer anos, tenho mesmo que arranjar algo para fazer, continuo a editar o forum que criei, a escrever por aqui, são motivações, mas não salvam o dia...

Começo a ter saudades dos meus colegas e dos meus professores, o facebook ajuda, mas não muito, os jogos que lá existem são aborrecidos ao fim de 3 dias...

tenho uma rotina de 4/5 sites que visito todos os dias, actualizados diariamente, são americanos e com a diferença de horário só lá para as 3/4 da tarde...

Portanto não, não estou entusiasmado por estar de férias, enquanto não arranjar uma actividade...por enquanto não.

1 comentário:

´