Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


terça-feira, 21 de junho de 2011

Excertos de amor

E eles beijaram-se, seus lábios tocando-se suavemente, pela primeira vez na vida ele ficou sem palavras, apenas apreciando o calor do seu corpo, o toque suave dos seus lábios nos dela, ele amava-a e sabia que ficaria com ela, para sempre, pelo menos enquanto vivesse

__________________________________________________________________________________________________

Será amor? Será? Talvez, é algo quente, e suave, algo que eu adoro, algo que me entra no coração e me enche de felicidade extrema, algo, que eu adoro, sim, quero estar ao teu lado pela minha vida fora, sinto-me bem, pelo menos enquanto estou ao pé de ti!

__________________________________________________________________________________________________




Sinto-me bem
é a primeira vez em 3 meses
que não penso em ti
para quê amar.te?
para quê
só me irias magoar
estou farto
farto das dores, de ti, e do teu amor
se me amas pede desculpa
senão adeus
________________________________________________________________________________________________

Trechos escritos por mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

´