Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


terça-feira, 16 de agosto de 2011


Agora trabalho noutro blog, se querem saber qual, apenas vão abaixo onde diz: Blogs onde trabalho e carreguem lá, também podem encontrar os meus playtroughs de pokémon! Mas aqui está o texto de apresentação que tenho lá:



SUP?

Olá, eu sou...(apenas leiam o nome lá em baixo), pois, o criador das mundialmente famosas playtroughs, do pokémon fire red, agora a sério, vou fazer tutoriais para este site, e playtroughs segundo o que percebi, bem, see ya, you assholes readers!

Sem comentários:

Enviar um comentário

´