Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Miska

À um canal ridiculo no youtube onde um cão chamado "Miska" (acho que é uma cadela) "fala", temos que usar a imaginação, deixo aqui um par desses videos:




A mim parece algo como...auhyagfygfaoiygaoyigfaogfagaioga

Mas o bocejo é fixe...

Outro:








Este têm 7 anos, holy crap, o cão era magro! E agora é velho!

Mas a sério soa como uauauauauauauauauauau





O pelo estava despenteado, além disso o facebook, deve estar no sofá, pelo modo como o lambe...

Ok, só mais um...











Ok diz supercalafro...wait what? A mim parece que ela está a dizer: Noooooo! (lembram-se do botão)?

Sem comentários:

Enviar um comentário

´