Olá

Sejam bem vindos ao meu blog, As crónicas do Caldeira, eu sou o Sild criador do Blog.
Espero que se divirta no Blog a ler de tudo, vejam tambem os posts do meu bom amigo David.
Comentem (se quiserem), divirtam-se e não se esqueçam do nosso lema:


" Pouco a pouco enche o blog o paco de Diversão"


terça-feira, 23 de agosto de 2011

Os rebeldes won, finish khadafi!

Muammar Khadafi, ainda desaparecido, no momento em que escrevo isto, ficou finalmente, sem apoiantes, bem não é propriamente verdade, ainda tem soldados, mas pelo menos não governa, ao fim de 42 duros anos, a Libia está relativamente livre...

Claro, isto é só o princípio, provavelmente haverá uma guerra pelo poder, a não ser é claro que os rebeldes escolham um líder, mas era mesmo necessário roubar objectos? Só serve para demonstrar o poder, penso eu...

O ditador, pois não é mais do que isso, fugiu, ainda não foi apanhado, mas em breve, será apanhado, a não ser que fuja para a América do Sul...

O que é irónico é que no início, ele era um bom homem para o pais baniu as bebidas alcoólicas, aumentou o papel das mulheres na sociedade, financiou arte, mas a sua ligação ao terrorismo, é um problema...ou era agora que o derrubaram...

Já fui chamado de ditador, porquê? Não sei, ou talvez saiba e não o queira admitir a mim mesmo, a verdade é que tento mudar, tento que não me consuma, apesar da raiva de que já vos falei, sabem que mais, estes últimos anos foram em grande, primeiro Cuba libertou um ditador (o irmão substituiu-o), depois morreu o Bin Laden, finalmente Hugo  Chavez ficou doente, apesar de recuperar, agora a Líbia perde outro, bom para nós...

Mas não vou celebrar a morte de homens e mulheres porque cada guerra deve ser lamentada, já que cada vida perdida é uma a mais, mesmo com opiniões diferentes, não vale a pena lutar, gostaria de pedir um minuto de silêncio e uma oração rápida pela alma e memória dos mortos....

Não tem que o fazer mas agradeceria...

Obrigado, se o fizeram, senão, que a vossa alma seja perdoada, muito bem, adeus...



Sem comentários:

Enviar um comentário

´